sábado, 17 de março de 2012

Ai hime ai to himegoto

                                          Ai hime ai to himegoto


Mao Takagi de 16 está prestes a morar sozinha. Seus pais que nunca foram presentes e sairão do país a trabalho. Para se despedirem eles marcam um almoço, mas acabam cancelando. Desapontada e sem ter o que fazer ela acaba seguindo um gato (sem ter o que fazer mesmo^^). O gato a leva até um rapaz que dormia profundamente em baixo de uma árvore. Ela fica fascinada com a beleza do rapaz, tanto que não resistiu e tocou seus cabelos acordando-o. Após dar um jeito de desfarçar ela acaba tendo que subir em uma árvore para pegar sua boina que vou com o vento, mas a garota não conseguia descer da árvore.

O misterioso rapaz pediu que ela confiasse nele e estendeu os braços. O que Mao não espera é que ele a beijaria. No outro dia ela decide ir ao mesmo local onde encontrou o misterioso rapaz, sem saber nem mesmo seu o nome.

Porém seu pai aparece de surpresa para leva-la para almoçar com ele e sua mãe. Mas este não seria um simples almoço de despedida, seu pai lhe apresentaria seu tutor, que cuidaria dela enquanto eles estivessem fora do pais.

Esse tutor é seu tio, o qual ela ainda não conhecia. Para surpresa dela esse seu tio, irmão adotivo mais novo de seu pai, é justamente aquele misterioso rapaz que ela encontrou no dia anterior. Mao, mesmo sabendo que seu tio não tem o mesmo sangue, decide que irá sufocar seus sentimentos e trata-lo como alguém da família, mas não será nada fácil, já que o sentimento é reciproco e os dois moram em baixo do mesmo teto.
       ( I love esse manga-----nyaaa) 
mais assim que tio heim....hum muito tozinho pro meu gosto ^^ ainda bem que é só um Tio adotivo!!
sorte Da Mao..(nan nem exesti caras assim...pena q é só nos mangas)

Download -
volume 1
volume 2
volume 3

       Creditos: *Mangas Space* -( é um otimo site - eu sempre baixo lá )
                                                                                                                      BOA Leitura ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário